O paraíso estava ótimo, mas o nosso inimigo watermaker voltou a atacar... problemas!
Fora isso nosso dinguie (o botinho de borracha), simplesmente começou a desmontar-se, abrindo praticamente todas as colagens. Assim tornou-se inviável permanecermos em San Blas, pela falta de mobilidade para descer nas ilhas e também para mergulhar em busca de peixe para as refeições.
Na postagem anterior havia esquecido de mencionar a razão de nossa ida antecipada a Colon.
Após a tentativa de ida, e retorno a Coco Bandero onde passamos o dia descansando, dia seguinte madrugamos novamente e saimos com destino a Colon.
Foram 3 horas no máximo de uma ótima velejada e depois quase 9 horas motorando ! :(
Chegamos na entrada do canal do Panamá bem tarde (22:00), e graças as cartas precisas, chegamos direitinho a marina.
Passamos quatro dias correndo atrás de solda, peças, dinguie e um novo motor pra ele.
Não paramos um momento só, e inclusive ja adiantamos a burocracia (e põe burocracia nisso), para nossa travessia do canal daqui a duas semanas.
Vamos voltar hoje para San Blas e passar uns dez dias por la, para de fato descansarmos um pouco destes quase quarenta dias de ralação no barco.
De lá voltaremos a escrever, mas sem fotografias, pois atualizando o blog via radio como o fazemos, não há como fazer o upload de imagens.
Confiram as novas imagens na lateral direita, todas tiradas pela fotografa oficial da viagem ! :)
Z
sábado, 6 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"A NOITE NA ENSEADA FAZIA CALOR, HAVIA BARCOS E NAVIOS, SOB UM CÉU SEM COR, CORREMOS PELO CONVÉS PARA DA CABINE CONSTATAR, QUE OS MARES SÃO ESCUROS PRO FAROL ILUMINAR..MAS FICAMOS EXCITADOS EM PODER VIAJAR, NÃO IMPORTA O DESTINO, SERVE PRA QUALQUER LUGAR...."...MÚSICA DE MINHA ADOLESCÊNCIA..rzz.., QUE TRADUZ UM POUQUINHO DA VIAGEM DE VCS, SEMPRE ENTERCEDO EM ORAÇÃO PARA QUE VCS ESTEJAM SEMPRE PROTEGIDOS. GRANDE ABRAÇO, TatO.
Postar um comentário