Depois de muita quebração de cabeça achamos melhor tirar o Tutatis da agua para uma melhor avaliação do problema do leme.
Fora da agua constatamos que foi bem prudente termos tomado esta decisão.
Apesar dos poucos recursos da marina onde estamos, tivemos a sorte de encontrar um barco finlandes que esta ha mais de um ano por aqui, e que a bordo tem pessoas ótimas e muito experientes que estão nos ajudando muito a resolver o problema.
O Tapio e o Miko (pai e filho) são ambos engenheiros, só que em áreas difererentes da minha - mecanica e eletronica, mas com uma grande experiencia em construção e manutenção de veleiros.
A semana passou não tão rapidamente, por conta da luta constante contra os mosquitos, que tornam nossa vida bastante dificil.
Nossa rotina na semana, se resumiu no conserto do leme e na organizaçao e limpeza do barco.
Acredito que quarta feira (depois de amanha) deveremos voltar pra agua.
A familia que toma conta do marina, lideradas pelo Alfred e pela Pauline, tem ainda os pais do Alfred que apesar da idade trabalham o dia todo na ilha, cuidando da produção de copra e produção de ovos, fora isso o Toni que é o filho mais novo e que esta sendo preparado pra tomar conta da marina. Ele que tem feito a parte mais dura do trabalho do leme, pois o acesso ao local é bem pequeno, e precisa alguem com experiencia em fibra e epoxi.
Z
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário