segunda-feira, 3 de março de 2008

(sandra) Marina do Sol - Guaratuba

Estamos aqui na Marina do Sol,onde fomos mais do que bem recebidos e acolhidos.Novos queridos amigos: Guto,Mario,Marcelo,João,Sr.Castro,suas esposas e filhos, todo o pessoal que trabalha aqui é hospitaleiro e atencioso.Sábado dia 01/03,recebemos a visita do Marcelo e Marília e dia 02/03 a família Prieto nos surprendeu para um almoço de despedida......haja coração !!!
Hoje acordamos a mil, arrumando,organizando,e eu faceira fui limpar o filtro da bomba do banheiro e zzzaap....caiu na água!! Fiquei molinha de nervosa,não sabia se chamava o Zé(meu marujo amado) ou sentava e chorava.Pânico.Lá veio o marujo,pacientemente com um puçá amarrado à um longo cabo e fuçando no lodo encontrou a peçinha.Nos salvou de mais uma!Acho que para importarmos uma nova teriamos que esperar mais uns 30 dias!

8 comentários:

polaca disse...

Sandra querida,
Não perca a calma nunca. Com certeza muitas outras situacões parecidas surgirão. Até piores...
Invoque o Deus Tutais!!!
Beijos no coracão.
Polaca

polaca disse...

Paciencia sempre minha querida!
Outras situacões parecidas surgirão.
mantenha a calma e invoque Tutatis!!!
Beijoca
Polaca

polaca disse...

Cacilda!!!
Não tenho prática com esse raio de blog!!
É o decimo comentário que faco, e volta, com outras letras para eu decifrar!
CANSEI DA BRINCADEIRA
POLACA

Unknown disse...

Caros Amigos Zé e Sandra,
Fiquei sabendo da aventura de vocês agora pouco. Só posso desejar tudo de bom, muita saúde, paz e amor.
E tirem muitas fotos...

Abraços,
Beto Bonse

P.S. Zé, o pai não está mais no meio de nós, mas tenho certeza que ele está bem melhor agora, e onde quer que esteja, estou certo que vai acompanhar a aventura.

LUIZ disse...

E aí, navegadores,
como foi o primeiro dia e a primeira noite?


Luiz

LUIZ disse...

E aí, como foi o primeiro dia e noite\/

Luiz

LUIZ disse...

Gostei das fotos e dos sorrisos de vcs 2 no site.

O q aconteceu de interessante nesta perna?


Luiz

JP disse...

Oi Luiz, foi uma bela navegada.
Voce teria gostado do visual.
Leia a postagem que fiz.
Abração.